Casa Amarela
O edifício está abandonado há várias décadas e nem mesmo os residentes mais antigos da zona se lembram de ter conhecido os donos.
Ao que o THEEXPLORER.PT conseguiu apurar, a sua história atormenta grande parte da população, diz que nesta casa vivia uma família muito abastada que tinha apenas uma filha.
Um dia a filha apresentou ao pai o seu namorado, um rapaz pobre e de família humilde, mas o pai não gostou e conta a história que os atirou a um poço.
Desde então o casal assombra a casa com o objectivo de proteger o seu amor incompreendido de qualquer outra intromissão, por isso, diz-se ainda que já várias pessoas tentaram habitar a casa mas nunca conseguiram ficar lá muito tempo.
Contam que à uns anos atrás tentaram demolir a casa mas assim que as máquinas começaram o trabalho desligaram-se misteriosamente, e começaram a ouvir gritos seguidos de sangue que escorria pelas velhas paredes.
Já tentaram colocar vidros nas janelas, mas estes partiam-se por mistério.
Os últimos habitantes conhecidos, foi uma família de ciganos que ao ver a mansão abandonada e longe de vigilância, acharam por bem ali ficar, mas nessa mesma noite foram embora deixando todos os seus pertences para trás.
A casa encontra-se completamente abandonada e a degradar-se de dia para dia.
Por: Hugo Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário